sexta-feira, 28 de novembro de 2008

DUAS HISTÓRIAS NUM MESMO FINAL - PARTE III

Eita história complicada, mas que bela história de amor consegue ser simples e perfeita? Mas aos que aguardaram, aqui vai a última parte desta cativante história de Ana Maura e Luiz Fernando.

Nessa última vez que se encontraram, finalmente conseguiram não terminara noite brigados, mas após este lindo encontro de belas declarações e beijos apaixonados, suas vidas voltaram ao normal e com ela a falta de contato entre eles, algo que entristecia principalmente ele que sempre era quem corria atrás.

Até que num dia de domingo, esqueceu novamente todas as desavenças, levantou inspirado e lá foi Luiz para a cidade de sua amada para tentar de uma vez por todas resolver esse caso que bem vocês sabem como aconteceu. E ao que tudo indicava, o dia iria ser muito produtivo.

E pasme, esse dia é o que poderíamos chamar de “perfeito”, já que só houveram risos e alegrias, muitos planos, sonhos e desejos. Durante esse dia, até uma vida a dois foi planejada, vida essa que começaria em poucos anos com o término dos estudos de ambos, até o nome dos filhos e onde iriam morar no início já haviam escolhido, ela disse que iria morar com ele se necessário, ai sim eles poderiam finalmente viver esse amor em paz, depois de tantos problemas.

E no mesmo ritmo que passaram o dia, se despediram à noite quando ele foi embora sob muitos beijos, abraços e muitos sinais de felicidade e o diferencial, comprometidos. Mas durante os dois meses que seguiram, continuaram naquele mesmo dilema, a falta de notícia sobre o outro mas um problema de saúde na família fez com que eles forçadamente se encontrassem, mas que bom pelo menos poderiam matar as saudades, conversar e até teriam tempo para fazer grandes cobranças um do outro, durante esses dois meses não tiveram nenhum contato por cartas, telefone, visita ou qualquer coisa que fosse. Culpado ele por não ir visitá-la novamente? Culpada ela por não lhe dar nenhum sinal de vida?

A verdade é que nesse espaço de tempo que Ana ficou na cidade dele por problemas de família, eles tiveram aquela que foi a mais decisiva de todas as conversas. Quando ele perguntou como que iria ficar o nós, ela perguntou se ele ainda existia mesmo, porque foram dois meses sem nenhuma notícia um do outro, ai surgem as cobranças e a discussão ficou triste os dois começaram chorar e não sabia se discutiam ou se abraçavam, mas o medo de sofrer foi maior e ela preferiu terminar, achava que já haviam sofrido muito. Ele sabia que se insistisse para não terminar ela até voltaria atrás, mas preferiu que sua decisão prevalecesse, não tinha condições de discutir mais e sob um triste olhar se abraçaram despediram-se. E deram um ponto final nesse caso ?!

Cada um seguiu sua vida de lá pra cá, se viram num acaso da vida na prova do ENEM em 2007, foi o tempo de terem o susto do encontro, saber que suas vidas amorosas não estavam bem e perceberem que ainda se amavam demais.

DATA DA CONVERSA, 02 DE NOVEMBRO DE 2006.
DATA DO ENCONTRO SURPRESA, 28 DE AGOSTO DE 2007.
DATA DESSE TEXTO, 28 DE DEZEMBRO DE 2008.

Até hoje, não mais se viram e aquele amor todo que viram ao longo da história, acabou?

Um comentário:

Anônimo disse...

Que História em.. acredito que amor desse lindo casal não tenha acabado, pois, pelo que li, é um amor, verdadeiro, sincero, bonito, e muito dificil de acabar, mesmo com o tempo e a distancia, sempre restará um pouco desse amor dentro de ambos... e quem sabe futuramente, mais um encontro surpresa aconteça, e esse amor de contos de fada não vire realidade.. Isso é o que eu espero q aconteça!! Beijoss!!